Anvisa divulga horários de atendimento durante o Carnaval
Trabalho de análise dos processos relacionados ao enfrentamento da pandemia será mantido todos os dias.
A Anvisa informa que manterá, durante o período de Carnaval, todos os processos de análise de pedidos de registro de vacinas e outros assuntos relacionados ao enfrentamento à pandemia.
O serviço de atendimento ao público terá uma pausa apenas na terça-feira (16/2). Segunda-feira (15/2) e quarta (17/2) o horário de atendimento será normal, das 9h às 18h.
Ressalta-se ainda que a Central de Atendimento funcionará normalmente nesses dias, entre 7h30 e 19h30, pelo telefone 0800 642 9782.
Confira abaixo os horários de funcionamento da Agência
Atendimento presencial
Não haverá atendimento presencial na sede da Agência, em Brasília, na terça-feira de Carnaval (16/2). Na segunda e quarta-feira (15 e 17/2), o atendimento funcionará normalmente.
Central de Atendimento
A Central de Atendimento funcionará normalmente, das 7h30 às 19h30, inclusive nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. O telefone para contato é: 0800 642 9782.
Atendimento eletrônico
O atendimento eletrônico também funcionará normalmente. A qualquer momento, o usuário pode registrar o seu pedido de informação por meio do formulário eletrônico Fale Conosco ou pela plataforma Fala.Br
Fonte: Portal Anvisa