Av. Vereador José Diniz 2270, CEP: 04604-003- Brooklin - São Paulo - SP - Brasil. Tel. +55 (11) 5090-5080/ (11) 9 8437-9824

  • Hospitalar 25
  • Banner Aguia

Licencias de Salud

Somos una empresa especializada en la prestación de servicios de la zona de regulación, con miles de procesos aprobados

Registro

Latini Group tiene una amplia experiencia en el área de registro de productos, con un equipo multidisciplinario

Consultoría

Ver a nuestro equipo y ver cómo podemos ayudar a su empresa en la mejor comprensión de los conceptos técnicos

Due Diligence

Los procesos de debida diligencia son de importancia fundamental para guiar la toma de decisiones

INMETRO

El equipo Latini Group tiene el conocimiento técnico y la experiencia para el rápido desarrollo de la junta

Sustâncias Controladas

El apoyo técnico ofrecido por el personal de Latini Group, al pasar de la idoneidad física y funcional a concesión de licencias

Regularización de la Propiedad

Estamos presentes en los órganos principales, tales como ayuntamientos, departamentos de bomberos, ambientales y oficinas de registro

Comercio Exterior

Latini Group tiene todas las licencias, certificados e AFE’s, para asegurar la calidad en los procesos de comercio Exterior

Legislación

  • VISALEGIS (es-ES)

    Redirección al Sistema de Legislación de Vigilancia de la Salud de Brasil....

A Anvisa aprovou, na reunião da Diretoria Colegiada desta quarta-feira (12/6), duas propostas de consulta pública (Resolução e Instrução Normativa) sobre atualização das vacinas Covid-19 utilizadas no Brasil.

O objetivo das propostas é manter as vacinas atualizadas com as variantes circulantes no país. Para isso, a Agência irá propor normas alinhadas a padrões internacionais, indicando as cepas (tipos de vírus) que devem compor as vacinas Covid-19 e como as empresas devem fazer a atualização.

Pela proposta, após a definição pela OMS (Organização Mundial de Saúde) da cepa circulante, as empresas teriam um prazo de três meses para submeter à atualização à Anvisa.  Essas atualizações serão priorizadas nas análises da Agência, visando a celeridade do processo.

Tanto a proposta de resolução (RDC) como a Instrução Normativa (IN) ficarão em consulta pública pelo prazo de 45 dias para o recebimento de contribuições.

Veja o voto da diretora relatora Meiruze Freitas.

Saiba mais

A evolução do vírus SARS-CoV-2 tem exigido ajustes nas vacinas contra a Covid-19, especialmente devido ao surgimento de variantes de preocupação. Segundo a OMS, o SARS-CoV-2 continua a circular e com importante evolução genética e antigênica da proteína Spike.

O objetivo de atualizar a composição do antígeno da vacina é melhorar as respostas imunológicas às variantes circulantes do SARS-CoV-2.

A OMS faz recomendações globais para a composição do antígeno da vacina contra a Covid-19. Atualmente não existem diferenças aparentes na circulação e transmissão do SARS-CoV-2 nos hemisférios Norte e Sul.

A última declaração da OMS para as cepas das vacinas Covid-19 foi publicada em 26 de abril de 2024

 

Fonte: Portal ANVISA

Etiquetas: anvisa, vacinas, consulta publica, atualização, Covid-19

Youtube - Latini Group

Newsletter